#blog_message b, #blog_message b > span { font-weight: bold !important; } WCG and IEM *PT* - Blogs - compLexity Gaming Forums

coL.FalleN

WCG and IEM *PT*

Rating: 2 votes, 5.00 average.
Fala galera. Faz um tempinho que eu não blogo aqui porque eu não tive tempo para fazer isso enquanto estávamos viajando e após chegarmos aqui na terça eu fiquei de guarda na quarta.
Eu gostaria de dizer obrigado para todos aqueles que nos acompanharam nesses dois grandes eventos em que participamos. Eu até que estou satisfeito com os resultados mesmo sabendo que poderia ter sido um pouquinho melhor. Nós fizemos grandes partidas contra o mTw e o FX na WCG e acho que elas foram de grande proveito para nós. Vou fazer o meu melhor para acabar com eles na próxima vez.
Então posso dizer que o 4º lugar foi bom. Depois disso nós ficamos algum tempo em outro hotel na avenida “Beach”. Supostamente deveriamos treinar bastante na lan house que estava perto de nós porém eles não puderam nos ajudar a remover as restrições do cliente de gerenciamento da lan.
Por causa disso nós não conseguimos colocar as nossas configurações e em alguns computadores não conseguimos nem mesmo ajustar a frequência do monitor. Nós tentamos jogar um mapa contra o Evil Geniuses mas estava muito estranho jogar naquelas condições então decidimos assistir algumas demos e voltar ao hotel.
Eu assisti algumas demos com um olhar clínico tentando enxergar os nossos erros na WCG e anotei tudo isso para mostrar ao pessoal do meu time. Isso é uma coisa boa de se fazer porque torna mais fácil enxergar aonde e quando os seus pontos fracos decidiram uma partida.
Nossa preparação para a Intel Extreme Masters não foi como esperávamos que fosse mas sabíamos que a vitória nesse evento era muito mais do que premiação e coisas do tipo. Nós tínhamos em mente que provavelmente enfrentaríamos o Evil Geniuses denovo nas finais e sabíamos que esse jogo seria uma espécie de rematch por causa que vencemos o time deles no Pan americano algumas semanas antes.
A prévia idéia de enfrentar o Evil Geniuses nas finais de alguma maneira quase nos tirou do campeonato. Nós não tivemos jogos dificeis na primeira fase e tivemos um primeiro lado de TR na de_train fácil contra o DiNC que quase mudou toda a história. DiNC teve a chance e souberam aproveitá-la. Na Dust2 eles jogaram bem novamente e foi uma outra partida complicada. Na inferno nós começamos de TR e fizemos um grande lado terminando essa inesperada porém intensa melhor de 3.
Seria muito ruim voltar para casa sem chegar as finais. Agora com o top2 nas mãos todos os nossos pensamentos se voltaram para enfrentar o EG denovo. Nós não esperavamos por esse primeiro mapa, de_nuke, já que imaginávamos que eles removeriam ele. Isso meio que me surpreendeu. Então nós tivemos que escolher entre Dust2 ou Train e pegamos o primeiro.
Nós preferimos começar de CT e fizemos um grande lado. 12-3 assim como fizemos contra o mTw. O cenário era o mesmo. Nós tínhamos em mente que se pudessemos vencer o pistol ficaria tudo mais fácil. Que pena que perdemos e eles conseguiram fazer muitos rounds em seguida. Eu lembro do Storm vencendo um 1vs3 que foi muito importante para o time deles. Eu acho que estava 8x0 para eles e o nak fez um grande lance eliminando 2 deles e fizemos o nosso primeiro ponto. Eu fiz alguns erros importantes depois disso e a partida terminou com um empate. Nós saímos do computador para outra conversa e estavamos confiantes de que fazendo alguns rounds de TR nós finalizaríamos a partida de CT. Nós ganhamos 2 rounds e eu lembro que no último round do lado eu decidi pegar a AWP. As vezes eu gosto de fazer isso porque eles ficam acostumados a jogar apenas contra AK’s na partida que eles realmente não esperam eu usando awp. Eu abri a porta e fiquei mirando de dentro. Alguém deles a fechou então tive que abrí-la novamente. Bem na hora o lurppis passou e eu o matei. Eu acho que esses rounds aumentam a confiança do time porque eles ouviram eu dizendo que pegaria awp e quando alguém diz algo que vem a funcionar é ótimo. De CT nós fechamos a partida vencendo o lado por 4-1. Bom e resultado justo em minha opnião.
Agora eles tinham que nos segurar em nosso mapa. Nós ganhamos a faca e escolhemos CT. Algumas pessoas podem ter pensado que é loucura mas acho que fizemos certo em escolher isso contra eles. Eu fiz um bom pistol matando 3 deles com 10 de hp e isso foi muito importante. Eu lembro de algumas vezes eles entrando varanda, como chamamos no Brasil, em meu bombsite e eu errei o primeiro tiro em duas oportunidades, dando à eles alguns rounds. Eu estava realmente insatisfeito com esses erros mas então eu fiz um bom round no fundo que me deixou contente. Rs
De TR nesse mapa final nós perdemos o pistol mas nos demos bem no primeiro round armado. Nós jogamos com multa calma e os tiros estavam entrando. Posição por posição nós estávamos avançando e os derrubando. Eu inclusive tive um bom round vencendo um 1vs3 no de ak na B2.
Então fim de partida e nós fomos para a premiação. Nós estávamos todos alí esperando para ser anunciado como os vencedores do counter-strike e eu não estava entendendo o que o “apresentador” estava falando. Ele estava falando muito rápido e eu estava distraído quando ouví alguma coisa sobre o meu nick. Ele falou alguma coisa antes de falar fallen e eu não consegui entender então eu me virei para ele tentando entender o que estava acontecendo.Ele falou alguma coisa e eu não entendi denovo mas por sorte o nak entendeu e me disse para levantar os braços.ahaha. Então eu entendi que eles estavam perguntando quem de nós era “fallen”. Quando eu fiz isso uma galera começou a falar e bater palmas eu realmente curti isso. Parecia que eu tinha feito alguma coisa anormal.
Depois disso nós fícamos alí para algumas fotos e fizemos algumas entrevistas. Bom lembrar que o Torbull (da esea) estava lá também e parece ser uma grande pessoa. Foi legal conhecer ele pessoalmente. O rapaz da entrevista me perguntou qual momento engraçado do Jax foi o mais esquisito. Eu contei a história sobre o nosso primeiro dia no hotel da WCG quando o Jax não tinha cama para passar a noite e eu ofereci que ele dormisse virado para o outro lado nos meus pés e ele simplesmente quis que eu saísse da cama porque ele queria dormir sozinho. Foi bizarro. Eu nunca mais vou chegar nem perto de oferecer alguma coisa pro jax denovo. Hahahahaha. Brincadeira big daddy!!
Chega de torneio. Ontem uma tv local veio a minha casa para gravar novas reportagens. Nós fomos a uma lan-house e eles me desafiaram a jogar contra 4 de seus funcionários. Foi engraçado e nós estávamos querendo jogar paintball depois disso porém começou a chover muito forte e não conseguimos.
Entãooo isso já tá longo demais. Eu estou perto de terminar minha passagem no exército e estou ansioso para mudar para São Paulo em nosso futuro apartamento. Espero que isso aconteça o mais rápido possível.
Gostaría de agradecer novamente todos vocês que nos seguem aqui em nosso website e nos motivam de alguma maneira. Obrigado compLexity, nossos patrocinadores (Creative, XFX, G8 Brand e QPAD), e meus companheiros por me proporcionarem meu primeiro título internacional. Até! J

Submit "WCG and IEM *PT*" to Digg Submit "WCG and IEM *PT*" to del.icio.us Submit "WCG and IEM *PT*" to StumbleUpon Submit "WCG and IEM *PT*" to Google

Updated 10-18-2010 at 05:51 AM by coL.FalleN

Categories
Uncategorized

Comments

1. TiOChicO's Avatar
    Porra muito bom o texto hahhahaha. Boa sorte ae vei voceis merecem. Num to perdendo um campeonato. Agora que voceis tão motivados. Nossa essa IEM tava doido aki a cada round. Merda de stream. Gogogogo Col
  2. romp's Avatar
    Muito legal o Blog, estamos orgulhosos do desempenho de vcs,botaram o nosso cs no topo novamente, foi muito bom torcer por vcs,tudo bem que eu quase infartei na Final contra o EG na Nuke quando vcs tavam perdendo de TR e eu lembrando do jogo contra o mTw na WCG..pensei denovo não!!!mas no final deu tudo certo......bom trabalho..!
  3. 1's Avatar
    English readers, be sure to click the language translator in the upper left part of the site to read the blog!

EDIT: Or you can read the English version he wrote.. didn't notice he did 2 blogs
  4. theoL's Avatar
    cara voces jogaram mt nos dois camp parabens
  5. ftx's Avatar
    Legal..tirando a parte do JAx ficou meio gay. kkk
  6. khaz's Avatar
    Muito bom o blog,, gostei bastante... jogaram muito os campeonatos
  7. coL.FalleN's Avatar
    Valeu galera !!